Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Nova Coleção 2014 - Risqué

4.9.13
Heeeyy Gente!
Se você é viciada em esmaltes assim como eu, ahha, vai amar a novidade!! A Risqué lançou sua mais nova coleção "Brasil por Risqué, Fé." A linha dedicada a Primavera/Verão de 2014, é baseada na fé do povo brasileiro! Isso mesmo, todas aquelas crenças de pular as sete ondas, vestir branco no reveillon e até as simpatias de encontrar um amor, serviram de inspiração pra essa nova coleção. Gostou? Então olha essas cores maravilhosas!







 
Fé na Figa: O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado. 
Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendencia internacional. 
Anota a Simpatia...: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano. 
Amarração para o amor: Uma rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

Impossível não desejar todas essas cores heein meninas! ahahha 

Mas calma, essa nova coleção estará disponível esse mês para venda! Qual vocês gostaram mais??


Beijinhoos.





COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw